Last visit was: It is currently Mon Sep 06, 2010 7:35 pm

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 52 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject: Re: Escandaloso!
PostPosted: Sat Jun 12, 2010 1:22 pm 

Olá a todos e Erothiko desculpa dar continuação a este post , mas desde que subscrevi o acesso ao forum uma das coisas que me preocupa é sem duvida o dress-code. Tenho muitas duvidas e nem sempre encontro respostas no fórum e como aqui as opinioes divergem ainda mais, eu fico com ainda mais duvidas. Por exemplo a minha Rainha adora rosa e preto (não, não é emmo :lol: ) e apesar da idade e com a carinha laroca que tem , usando um vestidinho de colegial e uns tótós não entrava?É um fetiche, certo? E eu de sapato e calça( não interessa a cor desde que sóbria), bata e estetoscópio?Não completa o quadro?
Mas na verdade só esse quadro não pinta a nossa relação. Adoramos roupa gótica, rendas, sedas, veludos e tules tecidos oldfashioned :lol: Assim já entrávamos, certo?
Mas dificil ainda será no dia que decidamos participar numa GP ( que espero que sejam muitas ) em Dom./Slave... mas isso são outros 500's...
Nunca experimentei latex nem cabedais, logo à partida nao iria gastar uma nota preta em artigos que não sei se nos iriamos sentir confortáveis.
Quero deixar tambem uma palavra de compreensão e outra de opinião :
-entendo perfeitamente o travo a limão de se organizar algo, correr lindamente e apesar disso a sensação do : e eu???
-tu és brutamente frontal! :twisted:

Offline Profile  

Post subject: Re: Escandaloso!
PostPosted: Sat Jun 12, 2010 3:25 pm 

Não precisava dar continuação a este tópico... podia ter aberto um novo, com as suas dúvidas. Mas adiante.
Esta é uma festa de fetichismo e bdsm - como tal, toda e qualquer indumentária que esteja relacionada ao tema é sinónimo de entrada na festa.
Estamos aqui para tirar dúvidas, claro. E quem as tem deve expô-las, antes de ser tarde demais.

Vestidos colegiais são fetiche. Como tal, entram.
Quanto à bata... umas calças de ganga (seja de que cor forem, sóbria ou não, e que não seja preto) e uns ténis normalíssimos por baixo, não é de todo aconselhado. No entanto, se é esse o seu fetiche, aconselharia na mesma umas calças pretas e um calçado "menos ofensivo". Ou então umas calças brancas de acordo com a bata, que ainda completava melhor o "quadro".
Rendas, sedas, veludos e derivados, entram também, desde que com a devida dose de bom senso - se se for à Natura comprar um vestido bem colorido de seda, não é com certeza à espera de se poder entrar numa festa fetichista com dress-code.
Não é preciso gastar rios de dinheiro (ou sequer dinheiro algum) em latex e/ou cabedal, se nem sequer é algo com o qual se identificam... cada um tem os seus fetiches e os seus gostos. E isso é respeitado.

O dress-code não precisa de ser nenhum bicho de sete-cabeças.
E muito menos é difícil de ser cumprido, de todo.

Offline Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 52 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC