Olá a todos e Erothiko desculpa dar continuação a este post , mas desde que subscrevi o acesso ao forum uma das coisas que me preocupa é sem duvida o dress-code. Tenho muitas duvidas e nem sempre encontro respostas no fórum e como aqui as opinioes divergem ainda mais, eu fico com ainda mais duvidas. Por exemplo a minha Rainha adora rosa e preto (não, não é emmo

) e apesar da idade e com a carinha laroca que tem , usando um vestidinho de colegial e uns tótós não entrava?É um fetiche, certo? E eu de sapato e calça( não interessa a cor desde que sóbria), bata e estetoscópio?Não completa o quadro?
Mas na verdade só esse quadro não pinta a nossa relação. Adoramos roupa gótica, rendas, sedas, veludos e tules tecidos oldfashioned

Assim já entrávamos, certo?
Mas dificil ainda será no dia que decidamos participar numa GP ( que espero que sejam muitas ) em Dom./Slave... mas isso são outros 500's...
Nunca experimentei latex nem cabedais, logo à partida nao iria gastar uma nota preta em artigos que não sei se nos iriamos sentir confortáveis.
Quero deixar tambem uma palavra de compreensão e outra de opinião :
-entendo perfeitamente o travo a limão de se organizar algo, correr lindamente e apesar disso a sensação do : e eu???
-tu és brutamente frontal!