Last visit was: It is currently Mon Sep 06, 2010 7:37 pm

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 
Author Message
 Post subject: Começar
PostPosted: Thu Jun 10, 2010 5:16 pm 

Vejo que tenho que começar a teclar, o fórum é vasto mas é participado, por isso aqui vai...
Necessito que rotulem e que tentem rotular tambem a minha parceira para saber o que buscar e onde. Se aos 14 não queremos rotulos, agora precisamos deles :D
As minhas experiencias pela area BDSM nunca passaram de unhas nas costas até sangrar, umas palmadas no rabo de alguem e uma unica (in)experiencia mal controlada que acabou mal para os dois...
Com a entrada da minha companheira na minha vida, entraram tambem gostos elaborados. Sempre fui muito exigente comigo mesmo e daí "entrar" neste fórum; buscar junto de pessoas mais experientes o melhoramento da vertente BDSM que há em nós :lol:
Começo por admitir que aos olhos de alguns de voces somos apenas baunilhas, que quer eu quer ela trocamos papeis, já a deixei a dominar e tirando ter de dar algumas indicações, ela cumpriu maravilhosamente o objectivo e infelizmente ainda não houve oportunidade de voltar a repetir, pois passar a sensação de que a qualquer momento pode ser um momento de vingança pessoal e ele não acontecer é... divinal.
Quando a situação é inversa é o gosto supremo conter a "dominação" no nível e parametros pretendidos, no meu caso claro, fazendo vingar situações do dia-a-dia, da relação e que lhe dá prazer através da dor (apenas a suportável ou minima), obrigando-me a perspectivar situações como: amarração(cama, cadeira, pulsos, cordas, algemas), palmadas ou chibatadas (localizadas), freagem (por mão na nuca ou cinto no pescoço), poe sempre a postura de menina mal comportada/envergonhada a ser castigada no inicio, submissa no acto e ... superior, sorridente, dominante no fim. E diga-se de passagem que tenho um gosto maravilhoso por esse momento. Essa é a razão de lhe chamar "minha Rainha" no fim de tudo, depois de tantos nomes chamados. Apesar de dominar, de não ser submisso, sou escravo :D complicado, não é?

Offline Profile  

Post subject: Re: Começar
PostPosted: Mon Jun 14, 2010 7:41 pm 
Site Admin

Compreendo perfeitamente esse teu conceito de "minha Rainha" e posso acrescentar q sou discípulo do mesmo. :)

O mais importante é q a pessoa q temos ao nosso lado tenha essa importância para nós. Se é a mandar ou a obedecer, isso já é um pormenor. :)

Offline Profile  

PostPosted: Wed Jul 07, 2010 10:13 pm 
Retro Pin-Up Moderator Mistress

os rótulos são muito limitativos :)

e parece-me que já tens uma noção do que sentes, o que para começar já é bem mais do que muitas pessoas que "começam" por aqui... por isso fiquei meio perdida no como te podemos ajudar :)

Offline Profile  

PostPosted: Thu Jul 08, 2010 12:22 am 
Site Admin

O Spartacus começou com alguma pica mas parece q perdeu o alento... Ou então anda de férias. :)

Offline Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ]  Moderator: marcoslx

All times are UTC