Vejo que tenho que começar a teclar, o fórum é vasto mas é participado, por isso aqui vai...
Necessito que rotulem e que tentem rotular tambem a minha parceira para saber o que buscar e onde. Se aos 14 não queremos rotulos, agora precisamos deles
As minhas experiencias pela area BDSM nunca passaram de unhas nas costas até sangrar, umas palmadas no rabo de alguem e uma unica (in)experiencia mal controlada que acabou mal para os dois...
Com a entrada da minha companheira na minha vida, entraram tambem gostos elaborados. Sempre fui muito exigente comigo mesmo e daí "entrar" neste fórum; buscar junto de pessoas mais experientes o melhoramento da vertente BDSM que há em nós
Começo por admitir que aos olhos de alguns de voces somos apenas baunilhas, que quer eu quer ela trocamos papeis, já a deixei a dominar e tirando ter de dar algumas indicações, ela cumpriu maravilhosamente o objectivo e infelizmente ainda não houve oportunidade de voltar a repetir, pois passar a sensação de que a qualquer momento pode ser um momento de vingança pessoal e ele não acontecer é... divinal.
Quando a situação é inversa é o gosto supremo conter a "dominação" no nível e parametros pretendidos, no meu caso claro, fazendo vingar situações do dia-a-dia, da relação e que lhe dá prazer através da dor (apenas a suportável ou minima), obrigando-me a perspectivar situações como: amarração(cama, cadeira, pulsos, cordas, algemas), palmadas ou chibatadas (localizadas), freagem (por mão na nuca ou cinto no pescoço), poe sempre a postura de menina mal comportada/envergonhada a ser castigada no inicio, submissa no acto e ... superior, sorridente, dominante no fim. E diga-se de passagem que tenho um gosto maravilhoso por esse momento. Essa é a razão de lhe chamar "minha Rainha" no fim de tudo, depois de tantos nomes chamados. Apesar de dominar, de não ser submisso, sou escravo

complicado, não é?