Olá a todos!
Há muito que já não vinha aqui dar a minha regular espreitadela. Forum novo... muito bem.
O que é que me traz cá? Se calhar nada do outro mundo, ou, talvez, e acredito que sim, uma oportunidade interessate para nos divertirmos. Uma organização de festas recente e respeitada, que tem um percurso itenerante e gosta de fazer festas temáticas, está a preparar-se para abrir as portas do Flut a uma festa fetish. FUN FRIENDS & FETISH é o título da festa.
Não se paga entrada, só mesmo o consumo. Mas também só se entra se o nome estiver na gest list e o dress code for cumprido.
Seremos todos mesmo muito bem vindos a esta festa e olhem que as outras têm sido muito animadas. O Dress Code, embora obrigatório, não é especificado, por isso vão aparecer estílos muito diversos. Não será como uma Gathering, mas vai ser uma festa Soft BDSM muito mais que Fetish Friendly. Vais ser uma festa organizada por uma organização conhecida do circuito nocturno privado de Lisboa pelas suas festas temáticas, desta vez a impor Fetish Dress Code.
Se queremos ter uma boa cena de fetish em Lisboa temos de investir no que Lisboa começa a abrir para nós, e esta pode ser uma boa oportunidade para saciar a nossa sede fetishista. Aqui fica o convite que recebi para todos.
PRIVATE PARTY
Gostaríamos de o/a convidamos para a festa FUN FRIENDS & FETISH
a realizar dia 5 de Fevereiro, pelas 23 horas no FLUT.
DJ JOÃO FALCÃO TRIGOSO
DJ PAULO VALENTE
LIVE PERFORMANCES
Dress Code OBRIGATÓRIO (dispa-se de preconceitos e dê asas à imaginação)
Nomes para GUEST LIST OBRIGATÓRIO até dia 04/02
geral@in-events.org
Morada: FLUT - Rua São Pedro de Alcântara 61(entre o Chiado e o Príncipe Real), LisboaQuem tem curiosidade? Quem quer vir? Eu estou cheia de curiosidade, mas gostava de saber que não ia lá estar em todo o esplendor do meu latex completamente sozinha. Mas irei na mesma... Bora!